03 janeiro 2016

1ª São Silvestre Gondomar 2015

Para fechar o meu circuito das São Silvestre em 2015 (este ano não me inscrevi na do Porto porque dado o elevado volume de participantes é completamente impossível correr, ou melhor, é possível desde que se parta do Grupo A e se chegue com bastante antecedência ou então ter um convite para partir na Elite) desloquei-me até Gondomar para participar na 1ª edição da São Silvestre local.

O ritmo conquistado em Paranhos e SantoTirso permitiu-me chegar a Gondomar com ilusion e muchas ganas como diria o  nosso amigo Lopetegui (escrevo isto alguns minutos depois do Porto ter perdido com o Sporting por 2-0), mas a hora tardia da prova (21h) baralhou-me a nutrição e decidi comer uma pratada de esparguete aí pelas 19h com a ideia que 2 horas seriam suficientes para fazer a digestão....

Pois não deu e logo no K2 vi-me obrigado a abrandar o ritmo e perder o comboio de um excelente grupo que se formou à minha frente. Diga-se também que o 2º Km coincidiu com uma subida prolongada mas não deu mesmo para seguir na roda. Depois a montanha-russa gondomarense permitiu recuperar algum tempo nas descidas e concluir em 29º da Geral (6º Vet1) com 37m58s oficiais embora, mais uma vez, a distância não tenha chegado aos 10K.



Resultados 

Sem comentários: